Justin: Tá calor aqui né?
Você: ÉE... Vamos para a piscina?
Justin: Pensava que você ia falar outra coisa.
Você: Nem vem Justin, cada coisa tem sua hora.
Justin: É né? Fazer o que? Vou lá no meu quarto.
Você: Tá.
Eu dou um selinho no Justin e entro no meu quarto, de novo, Justin queria entrar comigo, só dei um impurãozinho na Justin pra trás e ele riu mordendo os lábios, ui, aquilo me seduziu muito, é. Justin foi pro quarto dele trocar de roupa e eu fui pro meu, coloquei um biquíni tomara que caia. Justin estav demorando demais, então... eu nem esperei ele, desci logo, estava de shots jeans e uma regata branca, quando cheguei lá, sentei em uma cadeira pra pegar sol, segundos depois, Justin aparece.
Justin: Não me esperou porque?
Você: Porque você estava demorando demais.
Justin: Hum. Vai entrar na piscina de roupa?
Você: Não né. Vou tirar agora.
JustinON
SeuNome estava tirando a roupa, pra ficar só de biquíni, ela tira a roupa e nossa, ela tem um corpo lindo, ele é simplesmente perfeito, aquele biquíni dela se chama tomara que caia né? Tomara que caia mesmo quando ela pular dentro da piscina. JustinOFF
VocêON
Tirei a roupa e Justin ficava olhando fixamente no meu corpo, me deu até vergonha, mais... fazer o que né? Não ia entrar na piscina de roupa.
Você: Para de olhar pra mim Justin.
Justin: Não dá, seu corpo é lindo.
Você: Não exagera amor.
Justin: Não to exagerando princesa.
Você: Ok.
Justin: Vou tirar a minha agora. - Justin tira a blusa
Você: Você é tão gostoso - Me abanando, porque ficou calor por ali.
Justin: Aaaah é? Agora você vai ver o que é gostoso.
Eu estava deitada na cadeira, Justin vem pra cima de mim e começa a me beijar loucamente, percebi que a Selena estava nos espiando, pra provocar ela, beijei o Justin muito mais.
Justin: Agora tá gostoso né?
Você: Ahãm! Muito. (risos)
Justin: Vamos para a piscina?
Você: Ah não, depois.
Justin: Não, você vai agora, vou te pegar no colo!! - Justin levanta de cima de mim e me pega no colo
Você: AAAAAAAAAAH, me solta, você é um besta, Justin paraaaa, vai molhar meu cabeeeelo.
Justin: Tá preocupada com o cabelo né? (risos) Agora que eu vou jogar mesmo.
Justin corre até a piscina comigo no colo e pula
Você: Ai meu deeeus, tá geladaaaa!
Justin: Me dá um abraço pra esquentar!
Eu dou um abraço no Justin e nós mergulhamos e damos um beijo debaixo d'água, passamos um tempo lá na piscina, depois saimos porque tá estava começando a esfriar.
Você: Vamos sair?
Justin: Vamos, já estou com frio.
Você: É, eu também!
Eu e Justin pegamos as nossas coisas e fomos para dentro do hotel, chequei no meu quarto e Justin entrou comigo, fui tomar banho e Justin ficou mexendo do seu twitter com o celular. Acabo de tomar banho e coloco uma roupa de ficar em casa mesmo, depois o Justin vem e me fala que ele tem uma festa para ir
Justin: O Chaz e o Ryan, meus amigos, acabaram de me ligar falando que eles estão aqui em Los Angeles e vão dar uma festa, vamos?
Você: Sério que eu tenho que ir?
Justin: Sim, você tem que ir!
Você: Então tá, que horas vai ser?
Justin: Daqui a pouco! Vou ir tomar banho ok?
Você: Tá, vai lá. - Justin me dá um selinho. Quando estiver pronto me chama aqui!
JustinON
Entrei no quarto com a SeuNome e esperei ela a tomar banho, fiquei mexendo no meu celular, depois o meu amigo Chaz me liga falando que ele e o meu outro amigo Ryan estão aqui e vão dar uma festa só para as pessoas mais intimas, convidei a SeuNome para ir comigo e ela aceitou, fui tomar banho no meu quarto, coloquei o meu celular na cômoda e fui tomar banho. Tirei a minha roupa, quando eu fui ligar o chuveiro, ele queimou, levei o mais susto e até pulei para trás, tentei até consertar, é, mais não deu certo! Já que o quarto da SeuNome era do lado do meu e a porta estava aberto, coloquei a minha cueca e a minha toalha e sai correndo do meu quarto pro dela.
Justin: Posso tomar banho aqui?
Você: Justin, sai daqui, eu to pelada!!!
Justin: Você não tá pelada, tá de calcinha e sutiã! Eu não entendo vocês, agente pode ver você de biquíni mais de lingerie não.
Você: Ah, porque é diferente e o que você tá fazendo aqui?
Justin: Meu chuveiro queimou! - A minha toalha cai - Posso tomar banho aqui?
Você: É né? Fazer o que? Vai logo.
Justin: Tá, eu não demoro e você está linda de calcinha vermelha, seria melhor se estivesse pelada! (risos)
Você: Vai logo se não eu vou te bater.
Justin: Gostosa. - SeuNome joga um travesseiro em mim - Vou tomar banho só se você me dá um beijo!
Você: Hum.. tá bom! - Ela me beija - Agora vai logo por favor.
Justin: Tá gostosa, to indo! (risos)
Você: Besta! (risos)
JustinOFF - VocêON
Justin saiu do quarto e eu fui trocar de roupa, fui até o meu closed e tinha tanta roupa que eu estava super indecisa, peguei uns três vestidos de festa e coloquei em cima da cama e derrepente o Justin entra no meu quarto só de toalha, eu estava só de calcinha e sutiã, nem liguei para o Justin, já que ele tinha me visto de biquíni, mais era estranho ficar só de lingerie. Justin perguntou se ele podia tomar banho no meu quarto porque o chuveiro dele tinha queimado, eu deixei, claro. Ele foi tomar banho e depois me chamou
Justin: Amor, vem aqui por favor!
Você: To indo. - Fui até o banheiro - Porque que você não fechou a porta? - Eu falei isso com a mão na cara para não ver o Justin Pelado -
Justin: Minha nova mania! Gostou?
Você: Não e eu vou fechar essa porta.
Justin: Só fecha um pouquinho.
Você: Tá - Eu fecho um pouco a porta - O que você quer?
Justin: Ah! Vai lá no meu quarto e pega a minha roupa que está em cima da minha cama pra mim por favor? E pega o meu celular também?
Você: Tá bom, eu só vou colocar o meu vestido e vou lá!
Justin: Brigada linda!
Coloquei o meu vestido e fui lá no quarto do Justin pegar a roupa dele, era uma camisa amarela, uma calça preta e um sapato azul, e uma cueca preta claro,
o celular do Justin estava na cômoda que estava do lado da cama, peguei-o na minha mão e pensei em ver as fotos dele, pensei em ver as mensagens também, mais ai seria muita grosseria, vi só as fotos, que a maioria das fotos era dele, tinha bastante foto, resolvi ver as mensagens, e...



