terça-feira, 3 de janeiro de 2012

5° Capítulo - '' I Love You The Way You Are '' - 1° Temporada

Não quero - VocêON


Você: Justin! Eu não quero! Sai de cima de mim!
Justin: AAh, desculpa. Fiquei excitado!
Você: (risos) Excitado Justin ? ai ai viu!
Justin: ée... você nunca ficou assim? 
Você: éee... não . (risos) Bom, vai pro seu quarto que eu não quero que você durma aqui hoje e eu já to com sono. Tchau.
Justin: Ok. Você ta me expulsando do seu quarto?

Você: Não Justin. Vai para o seu quarto. 
Justin: Tá chata. Tchau amor, boa noite. 
Você: Tchau lindo,sonha comigo! Boa noite.
Justin: Sonha comigo também anjo. 


     Justin me da um beijo e sai, coloquei o meu pijama e fui dormir... De manhã, fui tomar um banho e coloquei essa roupa 

     Desci para tomar café e fui sentar com a minha mãe, Justin ainda não estava lá em baixo


Suamãe: Bom Dia filha, tudo bem?
Você: Bom dia mãe, tudo bem sim. Eai, como tá as suas férias aqui em Los Angeles? 
Suamãe: Tá ótima filha, conheci uma moça que se chama Pattie e ela é bem legal, ela é mãe do seu namorado né? Alias, como tá o seu namoro com o Justin?
Você: Ée... o meu namoro esta ótimo mãe, ele realmente me ama,ele é um garoto super carinhoso comigo, e eu o amo muito também.
Suamãe: Aaah, que bom filha. Vai querer comer o que ?
Você: Pão e café, só. 
Suamãe: tá bom, vou lá comprar.
Você: Ok, vou ficar aqui.


     Minha mãe foi pegar o café, a fila estava grande, então, sabia que ela ia demorar, minutos depois, Justin sai do elevador e vem em direção a mim


Você: Bom dia meu amor, tudo bem? Senta ai. - Eu dei um beijo nele e ele sentou do meu lado. 
Justin: Bom dia linda, tudo bem não. 
Você: Porque? Aconteceu alguma coisa?
Justin: Mentira, nada não. boba.
Você: Ah, você que é bobo, fica mentindo para mim, idiota. (risos e dei um beijo nele)
Justin: Que tal agente sair desse hotel e ir pra uma padaria por ai? Conheço uma ótima. 
Você: Huum... não sei, vou pensar. Lógico que eu vou. Só vou falar com a minha mã... (Justin interrompe a conversa)
Justin: Esperai ai que o meu celular esta tocando .


    Justin passa uns 3 minutos falando no celular, provavelmente era Usher, Justin falava umas coisas que ele não queria ir ...


Justin: Amor... eu vou ter que viajar por uns dias!

2 comentários: