quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

6° Capítulo - '' I Love You The Way You Are '' - 1° Temporada

Viagem do Justin - VocêON
 
Justin: Amor... eu vou ter que viajar por uns dias!
Você: ée... eu escutei você falando com o Usher, pra onde você vai ?
Justin: Pra França . Vou passar 3 dias lá .
Você: Tá. Vou sentir falta de você. Tomare que esses 3 dias passe rapidinho .
Justin: Tomare mesmo. Não queria ficar longe de você. 

Você: Eu também não. Que dia você vai?
Justin: Agora. Kenny esta arrumando a minha mala. 
Você: Ain já? Então... vamos aproveitar o nosso último momento juntos, vem cá. 
    
     Justin chegou perto de mim e me beijou, me deu um abraço, falou que me ama e que vai sentir a minha falta. 
     Minutos depois, Kenny aparece no elevador com as malas.


Kenny: Bom dia pombinhos! (risos)
Você e Justin: Bom dia Kenny!
Kenny: Eai Justin, vamos ?
Justin: Leva as malas para o carro que eu já to indo. 
Kenny: Ok. 
Justin: (SeuNome) Tá na hora deu ir. Olha, todos os dias eu vou ligar pra você, não esquece de mim em momento nenhum. Te amo muito. 
Você: Tá amo, não vou esquecer de você em momento nenhum e eu também te amo muito. Tchau .


     Justin veio se aproximando e chegou bem pertinho de mim, colocou sua mão em minha nuca entrelaçando meus cabelos em seus dedos, em segundos, seus lábios estavam nos meus, aquele beijo era muito doce e suave. 
    Ele soltou a minha mão e foi para o carro. Fiquei na frente do hotel até o caro sumi. Quando entrei no hotel, minha mãe estava sentada na cadeia tomando café 


Suamãe: Aonde você tava ?
Você: Eu fui levar o Justin até o táxi.
Suamãe: Pra onde ele vai? 
Você: Ele foi viajar por uns dias, foi para a França, vai passar 3 dias lá. 
Suamãe: Aah filha, relaxa, três dias passam rapidinho.Toma o seu café. 
Você: Tá, vou comer no quarto.
Suamãe: Não, você vai comer aqui e depois agente vai conhecer a cidade, fazer compras...
Você: Tá né, talvez isso me anime um pouco! 
Suamãe: Vai animar muito! (risos)


     Terminamos de tomar café, minha mãe foi pagar a conta e eu fui chamar um táxi. O carro do táxi estava demorando demais e depois de alguns minutos, um carro chega com uma passageira dentro, o táxi vai chegando mais perto e percebi que era ...
     



Um comentário: