quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

21° Capítulo '' I Love You The Way You Are '' - 1° Temporada

     Saímos do shopping, fomos andar no parque, agente estava com muito deposição, quando fui ver no relógio já era 20:00 horas da noite.


Você: omg, já são 20:00 horas, eu tenho que ir.
Caitlin: Porque?
Você: Eu não avisei para minha mãe que eu ia sair.
Caitlin: Nossa, aah, não vai não. Os meninos saíram e eu to sozinha no hotel.
Você: Quer dormir lá no hotel que eu esto hospedada?
Caitlin: Ah! Boa idéia, eu vou sim. Eu tenho que pegar umas roupas.
Você: Aonde é o hotel? 
Caitlin: É aqui perto, vamos lá? Dá pra ir andando.
VocÊ: Tá bom, tem que ser rapido.


      Eu e Caitlin fomos para o hotel que a Caitlin estava hospedada, agente foi bem rápido, de lá pegamos um táxi e fomos para o meu hotel. Chegamos lá, subimos. Tomeu banho e coloquei o  meu shots de pijama, que era um pouquinho curto, foi a vez de Caitlin tomar banho, liguei a televisão e fiquei assistindo, depois alguém bate na porta.


Você: Quem é?
Xxxxx: Entrega.
Você: Entrega? - Abri a porta - Oi?
Xxxxx: Entrega para a Senhora SeuNome.
VocÊ: Sou eu.
   Era um buque de flores.
Você: Que lindo. Obrigada, tchau.
Xxxxx: Disponha. 


    O moço vai embora, tinha um bilhete no buque. E estava escrito: ''Siga todas as setas que você encontrar, começando pelo elevador.''
    Coloquei o buque em cima da cama e gritei para a Caitlin.
Você: Caitlin, eu vou ali e já volto.
Caitlin: Tá bom.


     Entrei no elevador e tinha uma seta pra baixo, que significava para mim descer lá pra baixo.


     Desci para baixo e vi outra seta para ir pro lado esquerdo


     Tinha várias setas da mesma e eu estava seguindo todos, no meio eu percebi que aquelas setas davam lá no cinema, fui correndo pra lá, e sim eu estava certa, aquila dava no cinema. Na porta do cinema tinha um papel escrito:

     
    É, eu já sabia quem era, o Justin. Pensei se iria entrar, mais se eu não entrasse, ele iria ficar decepcionado.  Entrei e só tinha umas luzes que era fracas, mais tava pra enchergar. Sentei no sofá e fiquei esperando pra ver o que ia acontecer. Alguém começa a tocar o violão e era o Justin, ele começa a cantar a e tocar a música do Lil Wayne - How to love, uma luz branca se acende em cima de Justin. Foi muito lindo ele cantando só pra mim, ele fazia caras e bocas tão sexy's, que meu deus, me seduzia muito, mais foi lindo mesmo, depois que a música acabou, nós dois ficamos se olhado e dando risadinhas, igual dois bobões. Levantei do sofá e fui em Justin, dei um abraço nele, que eu não tava mais aguentando ficar longe dele, ele me dá um beijo muito demorado.


Justin: Que saudade de você.
Você: Eu também! Amor, desculpa pelo o meu comportamento ontem.
Justin: Desculpa eu também, eu fui um idiota. Eu te amo tá? Você é a coisa mais preciosa da minha vida, eu sou o garoto mais sortudo do mundo.
Você: Eu também te amo seu lindo.
Justin: Minha linda.


                              JustinON


   O meu segurança estava esperando a SeuNome na porta do hotel, quando ela chegasse era só ele dá o sinal para mim mandar o entregador de flores no quarto dela. Kenny estava na sala de segurança olhando a câmera  do corredor do quarto dela, quando ela saiu do Quarto, ele deu o sinal falando que ela já estava seguindo as setas, quando ela tava perto do cinema, Kenny deu outro sinal que ela estava entrando e finalmente ela entrou e sentou no sofá. Eu começo a tocar a música pra ela, os olhos dela brilhavam e eu ficava muito mais apaixonado quando via ela. O meu plano deu tudo certo, ela me perdoou. 


                             VocêON
Justin tira uma uma caixinha preta do seu bolso.


Justin: SeuNome?
Você: Oi? (risos)
Justin: Quer namorar comigo?
    Ele abre a caixinha e me mostra esse anel.

Você: Ai meu deeeeeeeus, eu quero, lógico que eu quero.
     Justin coloca o anel no meu dedo e dá um beijo nele.
Justin: Agora você é minha namorada oficialmente.
Você: Não acredito que você tá fazendo isso! Meu deus!
Justin: Acredita sim. 
Você: Nossa, to tão feliz. A noite mais feliz da minha vida.
Justin: Gostou da música?
Você: Eu ameeeeeeeeei! Foi lindo. 
Justin: Chega de papo, vem aqui que eu quero te dar um beijão. 
Você: Ah, ai mamãe gosta. (risos)


      





Um comentário: