sábado, 14 de janeiro de 2012

13 Capítulo '' I Love You The Way You Are '' - 1° Temporada

          JustinON

     Chamei a (SeuNome) e ela nem olhou para trás, acho que ela estava com raiva de mim porque eu ia conversar com a Selena. Chamei a Selena e falei para ela sentar do meu lado pra gente conversar...


Justin: Olha Selena, entende uma coisa, agente acabou o nosso namora porque eu entendi as minhas beliebers, elas abriram os meus olhos, você só queria a minha fama, você não me amava.
Selena: Justin! Eu te amava sim, eu ainda te amo meu, entende.
Justin: Não, você está errada, você não me ama mais, eu também não te amo mais, você partiu o meu coração quando você começou a falar mal das minhas beliebers, isso, eu não vou aturar, xingar as minhas beliebers não.
Selena: Elas estavam me ameaçando Justin.
Justin: Não, elas não estavam te ameaçando, as estavam falando aquilo porque elas me amam. Elas me amam de verdade. Você, só brincava com os meus sentimentos, você me fez brigar com o meu melhor amigo Chaz, ele sim, ele já tinha percebido que você só queria a minha fama, ele até tentou abrir os meus olhos, mais eu não prestei atenção nisso.
Selena: Isso é tudo mentira, eu ainda te amo muito, eu não queria a sua fama, eu já tinha a minha, entende meu, eu ainda te amo muito, Justin volta pra mim.
Justin: Eu nunca deveria ter namorado com você, você me decepcionou muito, você me fez sofrer muito.
Selena: Volta pra mim e larga aquela (Seunome), ela não te ama.
Justin: Hãm? Ela não me ama? Você que não me amo Selena, você nunca deu valor pra mim, ela realmente me ama muito, ela não precisa da minha fama, porque ela não canta, ela não é atriz, eu vou viver com ela a minha vida toda, eu amo muito ela.
Selena: Eu nunca dei valor pra você Justin? Você tá brincando comigo né? 



Justin: Choro de crocodilo né Selena? Não sabe nem fingi que está chorando.
Selena: Eu não to fingindo merda, você não sabe o quanto que eu já chorei por você, o quando eu passei a noite toda chorando, quando acordo meu olho esta super inchado
Justin: Bem feito para você, eu não pedi pra você chorar por mim. 
Selena: Chega Justin, não aguento mais, você tá me deixando muito mais triste com essas palavras. Eu vou sair daqui.
Justin: Bom mesmo, já estava na hora, tchau, sai daqui logo.
Selena: O que é isso no seu pescoço?
Justin: É um chupão, você não sabe o que é isso não? Tá, me da licença, por favor, tchau, não quero mais olhar para você e não fala mais comigo.


     Selena sai da sala chorando muito, foi difícil falar aquilo pra ela, mais ela merecia, assim, ela deixa de ficar pegando no meu pé. - JustinOFF


   VocêON


    Sai da sala e fiquei esperando sentada em uma mesa que estava perto, não demorou muito, Selena sai da sala chorando pra caramba, entrei na sala e Justin estava sentado no sofa pensando na vida.


Você: Eai? O que aconteceu? 
Justin: Fala nada não, eu só preciso de você agora, vem cá.


   Justin deita no meu colo e não fala nada. 


De quem é o sorriso mais gostosoo? *.*

Justin: (SeuNome)?
Você: Oi?
Justin: Te amo muito tá? 
Você: Também te amo meu amo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário