sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

8° Capítulo '' I Love You The Way You Are '' - 1° Temporada

Surpresa para o Justin - VocêON

     Voltamos para o hotel, a minha mãe foi para o quarto dela e eu fui para o meu, já estava de noite, não queria ficar no meu quarto, pois não tinha nada para fazer lá. Fui tomar um banho, deixei meu celular em cima da minha cama, quando eu acabei de tomar banho, tinha umas 8 chamadas perdidas do Justin, tentei ligar para ele, mais lembrei que não tinha crédito. Coloquei o meu oijama e fui lá no quarto da minha mãe, de pijama, apertei o botão para pegar o elevados, quando o elevador abre, Selena estava lá dentro

Selena: Porque o Justin se apaixonou por você? 
Você: Porque eu tenho bunda e sou mais gostosa do que você.
Selena: Sabia que já existe cirurgia plástica? 
Você: Sério? Caramba, nossa não sabia, e porque você ainda não fez? Tá faltando dinheiro? 
Selena: Dinheiro é o que não me resta. 
Você: Aaah! Bom pra você, meu andar chegou, tchau VADIA.
Selena: Vadia é você!
Você: É eu que fico mostrando o cú na internet ? Acho que não né! 


     Eu saio do elevador e vou direto pro quarto da minha mãe, bati varias vezes na porta e só depois que ela foi atender 


Você: Nossa mãe, onde cê tava?
Suamãe: Eu tava tomando banho!
Você: Ah tá!
Suamãe: Entra. O que você quer?
Você: Ah! Mãe, que empresta o seu celular?
Suamãe: Para que ?
Você: Pra ligar para o Justin, no meu celular não tem crédito e ele já me ligou milhares de vezes. 
Suamãe: Tá, pode pegar, tá ai em cima da cama, vou me arrumar.
Você: Brigada, vou lá no meu quarto e depois eu volto pra trazer o celular. 
Suamãe: Pra que? Fala aqui.
Você: Não, quero ter privacidade com o meu namorado.
Suamãe: Hum! Então tá bom, vai lá.


    Sai do quarto da minha mãe e fui pra o meu, vi no meu celular e tinha outras milhares de chamadas perdidas do Justin, tinha esquecido de levar. Liguei para o Justin, ma primeira ligação, estava tando ocupada, na segunda ele atendeu. 


Justin: Alô?
Você: Oi, sou eu (SeuNome)
Justin: Nossa, to te ligando faz horas, onde você tava? 
Você:Tava tomando banho.
Justin: Demorou tanto assim?
Você: Oi pra você também! Depois eu fui lá no quarto da minha mãe pegar o celular.
Justin: Caramba, tava preocupado!
Você: Tudo bem sim e você!
Justin: Ah, desculpa. Como foi o seu dia?
Você: Foi chato, mais foi legal! (risos) - Justin você não sabe quem tá hospedada aqui. 
Justin: O meu dia foi chato, só pra você saber. Mais... quem tá hospedada ai?
Você: Selena Gomez
Justin: ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário