sábado, 14 de janeiro de 2012

12° Capítulo '' I Love You The Way You Are '' - 1° Temporada

Vai ficar marcado - VocêON


     Justin começa a me dar beijos apaixonados, começa a beijar o meu pescoço , beijos para lá, beijos para cá e depois ele me dá um chupão


Você: Justin! O que você fez?
Justin: Te dei um chupão!
Você: Ai meu deus! Justin vai ficar marcado, alguém pode ver isso.
Justin: É só você esconder com o cabelo. Deixa isso para lá, vai sair depois.
Você: Olha aqui senhor Bieber, se minha mãe olhar isso, vai ser culpa sua! E eu vou ficar com raiva de você!
Justin: Tá, esquece disso, eu quero um também!
Você: O que Justin? (risos)
Justin: Um chupão. 
Você: Ai meu deus, Justin.
Justin: Você tem que devolver. 
Você: Tá bom, eu dou.


     Sim, eu deu um chupão no Justin, eu dei tão forte que ficou muito mais roxo do que o meu. 


Você: Justin, eu dei muito forte, tá muito roxo. 
Justin: Tem problema não. 
Você: Tem problema sim. Como você vai esconder isso? 
Justin: Eu dou um jeito.
Você: Hum, sua mãe vai ver isso.


     Ficamos conversando besteira por um tempo. Depois deitamos no sofá, ficamos calamos, Justin ficava fazendo carinho no meu cabelo, e acabamos dormindo, porque eu e ele tinha acordado cego. 


-----------------------------------------------------------------------
                           1 hora depois.


Você: Justin? -Tentando acorda ele - Justin? Juuuuuuuuuusttiiiin?
Justin: O que é?
Você: Acorda, as nossas mães devem estar nós procurando, levanta ai.
 ~~ A porta abre~~


XxxxX: Oi, tem alguém ai?
Você: Tem! Quem é?
XxxxX: É a Selena, quem tá ai?
Você: Só podia ser. A namorada do Justin e o Justin. O que que você quer aqui?
Selena: Quero conversar com o Justin!
Justin: Quem tá ai?
Você: Selena.
Justin: O que ela tá fazendo aqui?
Você: Quer conversar com você.
Justin: Você vai deixar ela conversar comigo?
Você: Porque? Você quer conversar com ela?
Justin: Vai começar a fica nervosa?
Você: Vou... Porque você quer conversar com ela?
Justin: Pra ela entender que agente acabou o nosso namoro, não existe mais eu e ela.
Você: Eu tenho que sair daqui?
Justin: Melhor né... 
Você: Que saco viu. 
  
     Sai da sala e nem falei um tchau para o Justin, estava com raiva daquela Selena. Justin me chamou mais eu nem olhei pra trás, passei pela Selena e bati o meu ombro no ombro dela e falei ''idiota'', ela ficou calada, como sempre, não tem resposta para dá.


          JustinON


     Chamei a (SeuNome) e ela nem olhou para trás, acho que ela estava com raiva de mim porque eu ia conversar com a Selena. Chamei a Selena e falei para ela sentar do meu lado pra gente conversar...











Nenhum comentário:

Postar um comentário