Você: Tudo bem sim Jaden, prazer em conhece-lo também.
Justin: Tá fazendo o que por aqui?
Jaden: Só estava andando por ai com a minha irmã Willow. E você?
Justin: Ah, eu também, só estava andando com a minha namorada.
Justin e Jaden ficaram conversando por um bom tempo que até eu já estava ficando cansada de ficar ali. Falava com o Justin e ele não me respondia, nem olhava para a minha cara, cansei de ficar ali, sai de perto dele e nem falei nada, mais me perguntei: ''como que eu ia embora para o hotel'' .
Escutei o Jaden falando para o Justin que estava indo embora, ele olhou para trás e me chamou
Justin: SeuNomeeee - Justin grita - Volta aqui!!!
Você: Pra que? Você vai me dá atenção agora?
Justin: Eu não tava escutando o que você falava.
Você: Eu tava do seu lado. Você tá surdo agora ou o que?
Justin: Amor, volta aqui.
Justin ficou falando sozinho, o que mais me magoou foi que Justin não se levantou para ir trás de mim. Lembrei que minha mãe tinha colocado uns dólares dentro da minha bolsa, se acontecesse alguma emergência né? Fui para o ponto de táxi que tinha ali perto, e Justin ainda não tinha vindo atrás de mim. O táxi chega, tinha um passageiro dentro, eu estava o reconhecendo de algum lugar e percebi que era o Zayn Malik do One Director. O reconheci porque a minha melhor amiga tinha me mostrado um vídeo do grupo.
Entrei no táxi e falei para o motorista aonde ele teria que me levar
Motorista: Aonde eu tenho que levar a senhora?
Você: Ao hotel Hollywood Place por favor!
Motorista: Ok.
Zayn: Você está hospedada no hotel Hollywood Place?
Você: Sim, estou! Porque?
Zayn: Eu também estou hospedado lá.
Você: Ah que legal, muita conhecidência né?
Zayn: É! Ah, desculpa por não me apresentar, meu nome é Zayn Malik.
Você: É, eu sei, você é da banda One Director, é bem legal as músicas de vocês.
Zayn: Que bom que você gosta e como é seu nome?
Você: Meu nome é (SeuNome).
Zayn: Você está passando férias aqui?
Você: É, eu sou do Brasil, ai vim passar ferias aqui com a minha mãe.
Zayn: Legal, sempre quis conhecer uma garota Brasileira linda como você.
Você: Brigada pelo linda.
Zayn: De nada
Chegamos no hotel, paguei o táxi e entrei, minha mãe estava conversando com a Pattie, acho que ela estava conversando sobre eu e o Justin. Bem na hora lembrei que ela tinha me posto de castigo.
Você: Deixa eu se esconder atrás de você por favor.
Zayn: Por que você quer se esconder atrás de mim?
Você: Minha mãe esta ali, ela não pode me ver porque ela me colocou de castigo, por causa de uma coisa que eu fiz ai e não posso te contar por enquanto.
Zayn: Ah tá entendi.
Me escondi atrás de Zayn até o elevador, acho que a minha mãe não me viu, entrei no elevador e subi para o meu andar.
Você: Bom, meu andar chegou, tchau.
Zayn: Tá bom, você quer jantar comigo hoje a noite pra gente se conheceer melhor?
Você: Huuuum... Eu não posso, estou de castigo.
Zayn: Tá bom então, tudo bem, tchau SeuNome
Eu não poderia aceitar o convite dele porque eu já tenho namorado, e eu não poderia fazer isso com o Justin, também não poderia ir porque estou de castigo e se a minha mãe me pegasse com alguém que não fosse o Justin ela me matava.
Entrei no meu quarto e o meu celular toca, era o Justin
Você: Oi.
Justin: Porque você não estava me atendendo?
Você: Porque o meu celular não tocou pra mim te atender.
Justin: E porque você foi embora e não me falou nada?
Você: Porque você só dava atenção para o Jaden, eu falava com você e você nem me respondia Justin, o que eu iria ficar fazendo lá se você nem me dava atenção?
Justin: Aonde você tá?
Você: To no hotel.
Justin: Eu já estou chegando ok? Você foi de táxi?
Você: Não não vim apé. Lógico né.
Justin: Como você é ignorando quando fica com raiva. Tchau, já to chegando.
Você: Tá, tchau.
Justin desliga e eu ponho o meu celular para carregar. Alguém bate na porta.
Você: Quem é?
Xxxxx: Sou eu filha.
Você: Entra, tá aberto.
Suamãe: Tudo bem?
Você: Não né.
Suamãe: Filha, desculpa por ter te colocado de castigo, é que eu estava preocupada naquela hora te procurando.
Você: Tá mãe, te entendo. Então eu não to mais de castigo né?
Suamãe: Não, aliás, você está em Los Angeles, é pra se divertir, não pra ficar de castigo.
Você: É né, concordo. Ah mãe, brigada, te amo.
Suamãe: Também te amo filha. To indo lá tá? Tchau flor.- Ela abre a porta - O Justin tá aqui filha.
Você: Tá bom mãe, tchau. Fala pra ele entrar.
Suamãe: Tudo bem Justin?
Justin: Tudo bem sim dona FaleONomeDaSuaMãe.
Minha mãe vai embora e o Justin entra no quarto.
Justin: Oi amor.
Você: Nem vem me chamar de amor vi, por que nem atenção você dá pra mim.
Justin: Agora vai ser assim né? Agora toda vez que eu conversar com você, você vai ficar com raiva e ficar me dando essas respostas ignorantes?
Você: Não é assim Justin.
Justin: É sim. Quer saber? Cansei de querer conversar com você e vocÊ ficar me dando patadas, tchau, depois agente conversa.
Você: Justin, volta aqui.
Justin: Eu falei a mesma coisa pra você e você não voltou.
Você: Tá, então tá, vai, tchau, eu não preciso de você mesmo.
Justin sai do quarto e eu comecei a chorar. Acho que eu peguei pesado com o Justin mesmo, quando fico com raiva eu fico ignorante e fiquei muito ignorante com ele. Passei quase uma hora chorando, é, eu sou chorona. Depois eu fui no quarto do Justin pra ver se ele estava lá, bati varias vezes na porta mais não tinha ninguém lá, fui procurar Justin lá em baixo e eu estava certa, ele estava lá... com a Selena? O que o Justin está fazendo com a Selena e dando risada ainda?
Comecei a chorar muito e corri para o elevador, Zayn estava no elevador.
Zayn: O que aconteceu SeuNome?
Continuaa
ResponderExcluir