terça-feira, 27 de dezembro de 2011

1° Capitulo -'' I Love You The Way You Are '' - 1° Temporada

Aeroporto - VocêON


    Eu e minha mãe iriamos viajar para Los Angeles, ela estava de férias do trabalho e eu da escola, as malas já estavam prontas, nós só estava-mos esperando o táxi. Depois de uns minutos o táxi chega, agente pega as malas, coloca no carro e fomos para o aeroporto, nós já estava-mos um pouco atrasada e por isso, agente não esperou nada pra pegar o avião.  Passei a viagem quase toda dormindo, quando chegamos, a minha mãe me acordou para desse do avião. Peguei as minhas malas e sai do avião, o aeroporto estava muito cheio, ai falei para a minha mãe que ia sentar naquele panco (apontando para o banco), fui para lá porque tinha visto um garoto lindo que estava sentado, quando estava chegando perto, percebi que era o Justin Bieber, nossa, fiquei muito surpresa por aquilo, nunca imaginei que eu ia encontrar o Justin Bieber no aeroporto de Orlando, fiquei tão feliz , que não aguentava mais ficar só olhando para ele, e não ia perder a oportunidade de não ir falar com ele, fui chegando mais perto 


Você: Tem alguem sentado aqui? 

      JustinOn


 Nossa, quando olhei aquela garota na minha frente, me apaixonei, foi amor a primeira vista, com aqueles olhos que estavam brilhando, aquele sorriso lindo, ela era perfeita - JustinOFF


Você: Oooi? Justin? Tem alguem sentado aqui? 
Justin: Não, pode sentar, você sabe meu nome?
Você: Lógico né, você é o astro teen Justin Bieber! Como eu não iria saber. 
Justin: ée...
Você: Desculpa, não me apresentei, meu nome é (SeuNome)!
Justin: Prazer (SeuNome)!
Você: Você está aqui pra fazer shows? 
Justin: Aqui eu só vou fazer um show e depois eu vou ficar de fériaa!
Você: Aonde você vai fazer show? 
Justin: Na Disney, amanhã!
Você: Sério? amanhã eu vou pra Disney, vou poder te ver lá, que legal.
Justin: Verdade, posso te encontrar lá? 
Você: Lógico que pode, quer meu numero de celular?
Justin: Gostaria!
Você: 6940-....., me liga amanhã!
Justin: Vou ter que ir, tchau. 
Você: Tchau!
   
     Quando eu fui dá um beijo na bochecha dele, ele virou a cabeça e de meu um selinho e depois me olhou com aquela cara de sexy, de safado, de maravilhoso, aquilo me deixou com cara de muito boba image.

       Minha mãe me chamou para agente ir para o hotel, pegamos o táxi, quando chegou lá, era um hotel lindo, chique mesmo, o nosso quarto já estava reservado. Minha mãe estava em um quarto e eu estava em outro, nós subimos para os quarto e fui tomar um banho, quando eu acabei de tomar banho, me arrumei e quando fui sair do quarto, encontro o ...

Um comentário: