quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

14° Capítulo '' I Love You The Way You Are '' - 1° Temporada

De castigo - VocêON


Justin: (SeuNome)?
Você: Oi?
Justin: Te amo muito tá? 
Você: Também te amo meu amor... mais porque você falou isso?
Justin: Não pode mais?
Você: Pode sim, mais foi tão derrepente, sem motivo nenhum. 
Justin: Tem que existir motivo para falar que eu te amo?
Você: De jeito nenhum. O que você falou pra Selena?
Justin: Apenas verdades...
Você: Que verdades?
Justin: Verdades que prefiro não comentar.
Você: Tá, não vai me contar, então tá bom! Vamos sair daqui?
Justin: Vamos. O que agente vai fazer?
Você: Não sei, o que você quer fazer?
Justin: Ficar agarradinho com você o tempo todo.
Você: Então tá, agente vai fazer isso! (risos)


     Dou um beijo no Justin e prendo o meu cabelo, porque estava calor, tinha esquecido o que Justin fez no meu pescoço, quando sai, minha mãe estava sentada em um panco com cara de preocupada


Suamãe: Onde que você estava menina?
Você: Eu te falei mãe, fui assistir filme com o Justin.
Suamãe: E você acha que eu estava prestando atenção no que você falava, eu tava tentando fazer uma ligação importante, tava te procurando você igual um louca por ai.
Você: Ai mãe eu já to aqui, calma.
Suamãe: Quem tava lá dentro com vocês?
Você: Eu e o Justin.
Suamãe: Sozinhos?
Você: Mãe, agente só assistiu um filme.
Suamãe: Só isso mesmo? Então o que é isso no seu pescoço?
Você: Isso o que? Ah! É alergia.
Suamãe: Não, você não tem alergia a nada (Seunome), deixa eu ver isso.
Justin: Foi culpa minha, ela não queria que eu fizesse isso, desculpa.
Suamãe: Vi que a SeuNome também fez isso em você. SeuNome você esta de castigo.
Você: Mãe não, por favor, agente tá em Las Angeles, não faz isso comigo.
Suamãe: Eu não te trouxe aqui para você ficar fazendo isso, eu te trouxe para você se divertir. 
Você: E o que eu te fazendo?
Suamãe: Vai pro seu quarto SeuNome.
Você: Ai que ódio. 


     Segui em frente ao elevador, estava com a mão dada ao Justin, ele não falava nada.


Você: Tá feliz agora? To de castigo em Los Angeles, que legal né? Culpa sua.
Justin: Vai ficar com raiva de mim só porque eu fiz isso em você e sua mãe te colocou de castigo?
Você: Não to com raiva de você, eu só não queria ficar de castigo em Los Angeles, não é legal.
Justin: Tá, você vai ficar o dia todo dentro do seu quarto.
Você: Não, oxe, não mesmo. 
Justin: Quer fugir? (risos)
Você: (risos) To de castigo esqueceu?
Justin: Não eu não esqueci, você nunca deu uma fugidinha amor?
Você: Minha mãe não vai deixar né Justin!
Justin: Ela não precisa saber, esqueceu? É fugidinha. 
Você: Ela vai nos ver lá em baixo quando agente sair do elevador.
Justin: Meu carro está lá no estacionamento, agente desse direto para lá.
Você: Ah tá! Entendi! Vamos!


     Eu e Justin dessemos para o estacionamento, entramos no carro e paramos em uma sorveteria. Compramos o sorvete e somos dar um volta.


Você: Jura que você não quer? 
Justin: Não quero não!
Você: Mias tá tão gostoso!
Justin: Mais eu não quero.
Você: Tá bom então. Olha aqui!

Você: Rãaaa! Te peguei.
Justin: Oh SeuNome, tá gelado.
Você: Deixa eu tirar.

Justin: Não, eu tiro!
Você: Deixa sim, fica parado ai vai.

Justin: Me beija agora.
Você: Gosto foi? (risos)

Você: Tá, chega né?
Justin: Não, chega não, continua.
Você: Não, vamos parar e continuar andando vai.
Justin: Tá, você que manda em mim né? (risos)
Você: Aham, eu que mando em você agora.


     Eu e Justin seguimos andando, vieram algumas beliebers e tiraram fotos com o Justin, pediram autógrafos e tals. Estamos andando pelo parque que tinha lá e eu vi o Jaden Smith.


Você: Amor, aquele não é o Jaden?
Justin: Ah é verdade. Jaden - Justin grita - Jaden, aqui.
Jaden: Eai irmão? - Jaden vem correndo em direção - 
Justin: Tudo bom?
Jaden: Tudo bom sim e você?
Justin: To bem. Essa aqui é a SeuNome, minha namorada.
Jaden: Oi SeuNome, - Jaden me cumprimenta - tudo bom? Prazer em conhece-la.
Você: Tudo bem sim Jaden, prazer em conhece-lo também.

2 comentários: