quinta-feira, 1 de março de 2012

Happy 18th Birthday Kidrauhl s2

                               

   Hoje (01/03), você está fazendo 18 anos de vida. Não consigo nem acreditar que o meu pequeno Kidrauhl agora já é um homem, o tempo passou tão rápido, você fez muitos acertos, mais também errou, algumas pessoas o deixaram no meio do caminho, outras como eu, esão e estarão com você pelo resto da vida. Hoje, eu fico vendo os vídeos de você quando ainda era o Kidrauhl e choro, choro porque lembro que você teve uma trajetória difícil até chegar aonde está hoje. u também te admiro demais por nunca ter desistido dos teus sonhos, que graças a Scooter Braun foram realizados. Eu rezo muito por você todos os dias, peço a Deus que ele te cuide e te proteja de todos que querem te fazer mal. E que a partir de hoje você cresça cada vez mais e não cometa os erros como correr com seu carro novo por ai ou poderá ser preso. Então é isso meu anjo, que você tenha o melhor dia da sua vida, ao lado da mulher que te educou e cercado pro seus amigos e junto com quem te ama de verdade. Hoje você está fazendo 18 anos, mais vai ser sempre o meu eterno Kidrauhl, o meu eterno bebê. Feliz Aniversário Justin Drew Bieber <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário