segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

28° Capítulo '' I Love You The Way You Are '' - 1° Temporada

     5 minutos depois, eles chegam da montanha-russa, eles começaram a contar como foi, como foi a reação de cada um. Eu não tava nem dando atenção a eles, só pensava no que eu ia falar pro Justin. 


   A pior coisa do mundo é ter vindo para Los Angeles, tirando o fato de eu ter conhecido Chaz, Ryan, Chris, Caitlin, Alfredo, etc... Principalmente o Justin, ele é o melhor namorado que se pode ter na vida, ele é perfeito, carinhoso, meigo... é tudo de bom!


   Se eu soubesse que ia aparecer tanto problema aqui em LA pra mim, eu nunca teria vindo pra cá. Porque Zayn e Selena tinham que aparecer na minha vida? O que eu fiz? Mais se eu não tivesse vindo pra cá, não ia conhecer o Justin, é. 


    Caitlin viu meu braço, e falou bem alto: ''O que é isso SeuNome?'' Ai todo mundo queria ver também e começaram a falar ''Nossa, que horror'' 


Chaz: Meu deus, Justin, manda sua namorada ir no exorcista. 
Ryan: Nossa, como que isso aconteceu?
Chris: Quem fez isso com você? Vou quebrar ele mano. Foi o Justin?
Justin: Tá louco Chris, eu nunca ia fazer isso com ela e Chaz, ela não precisa ir no exorcista. 
Você: Cala a boca Chaz. 
Chaz: Mais como que isso apareceu?
Você: Eu não quero falar gente, sério
Chaz: Ok, não precisa ser ignorante..
Você: Onde que eu fui ignorante Chaz?
Alfredo: Ela não quer falar, vamos respeitar ela.
Você: Pelo menos alguém me entende.
Caitlin: Chega desse assunto. Quem quer sorvete? O Chaz paga.
Chaz: Porque eu? To sem dinheiro. 
Chris: Mentira, que você tem sim, eu vi. 
Chaz: Me entregou né Chris, ok, deixa você. Ok, eu pago. Vamos lá.
Caitlin: Vocês vão querer? 
Você: Eu não quero.
Justin: Eu quero de morango. 
Caitlin: Vem pegar então.
Justin: Eu já sabia que ela ia falar isso. (risos)


   Todos nós fomos até a sorveteria... Compramos os nossos sorvetes e resolvemos ir embora, saimos de dentro da Universal e tinha váaaarias Beliebers, Justin, como sempre, foi da atenção pra elas, tipo, e quando eu e Justin saímos do parque nós estavamos de mãos dadas, eu senti que várias beliebers começaram a olhar pra mim, depois soltei a amão dele e fui pro carro sem ele, antes disso, eu tinha pegado a chave do carro com o Justin.


                         JustinON
   Nunca que eu iria de deixar de dar atenção para as minhas amadas beliebers, e lógico que eu fui lá, o pior é que eu não posso dar atenção para todas, mais se eu pudesse, daria um abraço em cada uma. Fui em direção a uma menina que parecia ter uns 10, 11 anos, e estava chorando. (Vou chamar a menina de belieber ok?)


Justin: Porque tá chorando?
Belieber: Porque eu te amo muito Justin. 
Justin: Eu também amo você, eu amo todas vocês.
Belieber: Você pode me dar um abraço e um autografó e também uma foto? 
Justin: Lógico que pode.  - Dou uma abraço, um autógrafo e tiramos uma foto. 
Belieber: Esse está sendo o dia mais feliz da minha vida, meu sonho está se realizando agora.
Justin: Ah, legal, fico feliz por poder realizar os sonhos das pessoas. Agora tenho que ir.
Belieber: Tchau, eu te amo. 
Justin: Eu também te amo.


    Dei atenção a outras beliebers também, Chaz, Caitlin, Chris, Ryan e Alfredo também estavam tirando fotos com as minhas beliebers, tenho que admitir, tenho um pouco de ciúmes, tá bom, tenho muito ciúmes. Mais estavam se divertindo, e isso que importa. Mais não estava encontrando a SeuNome. Tenei gritar Caitlin para perguntar aonde tava SeuNome. (Essa belieber vai se chamar ''OutraBelieber'' haha)


Justin: Caitlin, aonde está a...
OutraBelieber: Ah meu deus, eu te amo muito Justin Bieber, nossa, não acredito nisso, meu deus, meu deus, o Justin Bieber está do meu lado. 
Justin: Calma. (risos) Não chora. Não entendo porque vocês choram quando olham pra mim. 
OutraBelieber: Agente chora porque é muito emoção ta frente a frente com o sei ídolo entendeu. 
Justin: Entendi, (risos) 
OutraBelieber: Pode me dar um autógrafo e um abraço? 
Justin: Lógico que sim. - Autógrafo e abraço dado. 
OutraBelieber: Posso te fazer uma pergunta?
Justin: Pode sim. 
OutraBelieber: Eh... aquela menina que você saiu com a mão dada, é sua namorada?
Justin: É, ela é minha namorada.


    Pra que ficar escondendo o meu namoro com a SeuNome? Falei logo, não escondo nada para as minhas beliebers. Chaz, Caitlin, Chris, Ryan e Alfredo já estavam indo embora, fui também, gritei bem algo ''I love you my fans'' para as beliebers e se despedi. Derrenpende vejo Kenny do meu lado. 


Justin: Como que você sabia que eu estava aqui Kenny? Eu não te falei pra onde eu ia. 
Kenny: Eu sou vidente. 
Justin: Atá, acredito muito nisso! Vamos para o carro.... 


    Cheguei no carro e peguei um susto porque ão tava achando as minhas chaves, SeuNome abre aporta do carro e diz ''Nem lembra que você me deu a chavez do carro Justin?" É, eu não lembrava mesmo... Entrei no carro e todo mundo resolvei ir para o boliche. 


--------------------------------------------------------------------------------------
Hahaha, prometi que ia postar hoje e postei, (avá) kk, 
   A Demi vai entrar na minha imagine beliebeeeer *-* olha que tudo <3

2 comentários: