quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

3° Capitulo - '' I Love You The Way You Are '' - 1° Temporada

Eu e Ele - VocêON


Você: Lógico que sim MEU bieber ! 

    Justin me dá outro beijo e me convida para dar um passei no shopping, lógico que aceitei, descemos e entramos no carro, Chegamos no shopping e Justin falou que se eu quisesse comprar alguma coisa, eu poderia


Você: Não amor, não precisa!
Justin: Precisa sim, amanhã você tem que ta bonita pra mim! Gostei do ''amor'' (risos)
Você: Ta me chamando de feia Justin Drew Bieber?
Justin: Nunca (SeuNomeCompleto)! Nunca vou te chamar de feia porque você não é! Vai lá, compra alguma coisa pra você!
Você: Tá, então vem comigo!
Justin: Ah não, eu acho isso muito chato!
Você: Mias eu preciso da sua opinião! Vem comigo amorzinho! (Fazendo cara de angel)
Justin: Opaa! Com essa cara, já to lá.
Você: Bobão!!!
Justin: Bobão que te amo!


     Eu e Justin fomos a varias lojas, esperimentei varias roupas e finalmente achei uma que Justin gostou


Você: Não tá muito curto o shots ?

Justin: Pra mim não, ficou muito sexy! Mias ninguem vai poder ficar olhando pra você!
Você: AAAH, isso eu duvido muito! (risos)


    Voltamos para o hotel, Justin não queria ir pro quarto dele, mandei ele entrar e falei que ia tomar um banho, Justin ficou me esperando na minha cama, acabei com o meu banho e quando sai do banheiro, Justin estava dormindo igual um anjo na minha cama, era a coisa mais linda do mundo  eu deixei ele lá mesmo, porque ele estava muito cansado. Justin acorda e fala pra mim ir deitar com ele, deitei com ele e nós dormimos a noite toda.
   Amanheceu e Justin não estava mais na cama,depois, ele chega com uma bandeja de café da manhã.


Você: Ah, café da manhã na cama, que romântico, seu fofo, Bom Dia!
Justin: Bom dia, uma rosa para o meu amor! 
(Justin me dá uma rosa)
Você: Aain, você é muito lindo, seu lindo!
Justin: Você também é muito linda, sua linda!
Você: Justin, que horas são? 
Justin: 12:56 hr, porque ?
Você: Porque? Porque agente já esta super atrasado pro show na Disney!
Justin: Caramba, é verdade. Se arruma que eu vou pro meu quarto me arrumar. 
Até depois amor, tchau (ele me deu um beijo)


                   JustinON


    Eu tinha perdido a hora do show completamente, falei pra (SeuNome) se arrumar e fui me arrumar
    Quando cheguei no meu quarto, Alfredo estava com cara preocupado com o telefone na mãe, junto com Scooter e minha mãe do lado


Pattie: Aonde você tava Justin? Eu to te ligando já faz horas, você esta super atrasado para o show na Disney, Falei pro kenny e os outros irem te procurar, ninguem tava te achando!
Justin: Calma, já to aqui, eu estava aqui no quarto do lado com a minha namorada!
Pattie: Namorada Justin? Você tem namorada? Você nem me conta e nem fala aonde vai dormir ?
Scooter: Tá gente, ele já estava aqui e agora Justin vai se arrumar muito rapido que agente tá super atrasado!
Alfredo: Justin! Depois você vai me conta quem é essa sua nova namorada!
Justin: Ok, eu conto, Daqui a pouco você vai conhecer ela.
Pattie: Vai logo Justin!


    Tomei um banho, me arrumei e desci, esperei a (SeuNome), quando ela desceu, parecia uma princesa descolada! (risos) 
                   JustinOFF


                   VocêON


   Me arrumei bem rapido, coloquei a roupa que Justin comprou pra mim, fui no quarto da minha mãe e contei toda a história pra ela, falei que não precisava ir comigo para a Disney, porque ela estava com cara de cansada!
   Quando desci, Justin estava lá parado a minha espera, ele me deu um beijo e me apresentou a mãe dele Pattie...









Nenhum comentário:

Postar um comentário