terça-feira, 27 de dezembro de 2011

2° Capitulo - '' I Love You The Way You Are '' - 1° Temporada

U smile, I smile - VocêON


.... me arrumei e quando fui sair do quarto, encontro o 


Você: Justin? (com cara de surpresa)
Justin: (SeuNome) você por aqui? 
Você: ée... eu to hospedada aqui e você?
Justin: Eu também! Somos vizinhos agora, (justin fala bem baixinho) e talvez namorados um dia!
   eu comecei a rir
Você: É verdade! em que quarto você tá? 
Justin: Do lado do seu! No número 106
Você: Sério? Que legal! Agora amanhã você não precisa de ligar.
Justin: Então você não quer que eu te ligue.
Você: Não, não é isso que eu falei, agente pode marcar aqui mesmo aonde vamos nos encontrar!
Justin: Tenho uma coisa melhor, você e sua mãe pode ir no meu carro, junto comigo e com a minha mãe.
Você: Acho que não. Todo mundo vai pensar que eu sou a são sua nova namorada!
Justin: Mais do mesmo jeito, se agente se encontrar lá, as pessoas vão pensar que você é a minha namorada! e é isso que eu quero!
Você: Qual foi a última frase que você falou?
Justin: Nada, estava pensando muito alto (justin dá um sorriso tímido) Eu estava indo almoçar, não quer ir comigo? 
Você: Não dá Justin, a minha mãe está me esperando lá em baixo, depois agente se vê por ai.


    Justin me da tchau e mais um selinho, naquela hora fiquei tranquila, porque estava gostando e teria que me acostumar com isso, já que agente ia namorar ( hahahaha )

dessi para almoçar com a minha mãe, Justin não parava de olhar para mim e eu não parava de olhar pra ele. Almocei, voltei para o meu quarto, Justin estava me seguindo, ele não conseguiu pegar o elevador junto comigo, fiquei esperando ele no nosso andar, quando ele saiu do elevador, perguntei para ele

Você: Porque você esta me seguindo Justin? 
Justin: Porque eu queria fazer isso! Agora você é toda minha!


    Justin me joga na parede e me dá um beijo que durou quase 2 minutos, eu, que não sou nada boba, aproveitei a ocasião néeh, lógico! Justin para o beijo e    
fala


Justin: Quer namorar comigo? 


   Eu não pensei em nada e fui falando


Você: Lógico que sim, MEU bieber (: ...









Um comentário: