segunda-feira, 12 de março de 2012

1° Capítulo '' I Love You The Way You Are '' - 2° Temporada

Você: Nãaaaaao Justin, não faz isso, sério. 
Justin: Porque? Ele não te marcou? Eu vou marcar ele também. 
Você: Eu não quero que você faça isso, eu não quero prejudicar a sua carreira por minha causa! 
Justin: E quem disse que você vai prejudicar a minha carreira?
Você: Ninguém disse, mais se você bater naquele garoto, ele pode te denunciar, falar pra vários paparazzis e isso que ele falou vai sair em um monte de revistas, de sites de fofocas e etc... e o que que suas beliebers vão achar de você? Vão começar a me odiar sendo que nem me conhecem, falando que você está fazendo coisas erradas por minha causa. Se você quer que isso aconteça, vai lá e bate nele.
Justin: Ok, eu não vou fazer nada, mais olha, se ele fizer alguma coisa de novo com você, eu vou denunciar ele e não vou responder pelos meus atos. 
Você: Ok... agora vem aqui, eu quero um beijo.
Justin: Olha que eu vou viu!
Você: Vem! (risos)
Justin: Posso te jogar na cama?
Você: Se você acha melhor assim, pode. 
    Eu e Justin começamos a nos beijar na cama, ui :S
Justin: Quer dormir comigo hoje? 
Você: Dormir de dormir né? 
Justin: Não, agente vai dormir mais ficar acordado. 
Você: Bobo.
Justin: Bobo que te ama. 
Você: Eu também te amo!
Justin: E qual é o tamanho do seu amor?
Você: Hum... beeeeem grande.
Justin: Grande, grande, grande que não tem fim?
Você: Grande, grande, grande que não tem fim. 
Justin: Então tá... posso de contar uma coisa?
Você: Pode. 
Justin: Você tá linda sabia? Todas as vezes que te vi você estava, lógico, mais nunca te vi tão linda quanto agora...
Você: Você também está muito lindo amor. 
Justin: Mais você tá linda de uma forma diferente. 
Você: Hãm? Forma diferente?
Justin: Você está sem maquiagem, com cabelo solto, você tá natural. 
Você: Você é tão fofo. Te amo.
Justin: Eu também, te amo muuuuito. Então... vai dormir comigo?
Você: Vou, mais só se for no seu quarto. 
Justin: Ok, vamos pro meu quarto. 
Você: Eu tenho que tomar banho ainda, to fedidinha. 
Justin: Que fofa você falando assim. Toma banho no meu quarto. 


     Peguei o meu pijama, minhas coisas e eu e Justin somos para o quarto dele, fui logo pro banheiro... tomei banho, escovei os dentes e tals, Justin já estava deitado na cama, ficava olhando pra mim com cara de apaixonado, a coisa mais linda. Depois, Justin me chama. 


Justin: Vem cá.
Você: Oi.
Justin: Deita aqui do meu lado...
Você: To indo. - Deito do lado do Justin.
Justin: Me dá um abraço?
Você: Dou, lógico que dou. - Dou um abraço no Justin - Você está tão carente hoje. 
Justin: É.
Você: Porque?
Justin: Medo de te perder.
Você: Me perder pra quem?
Justin: Não sei, por qualquer garoto. 
Você: Pelo Zayn né que você tá falando?
Justin: É ele mesmo. 
Você: Justin, eu não vou te deixar, nunca vou te deixar. E ainda mais te deixar pra ficar com o Zayn? Lógico que não. 
Justin: Você promete que não vai me deixar?
Você: Prometo! Eu preciso de você na minha vida.
Justin: Linda. 
Você: (risotímido). Meu lindo... Eu to com sono. 
Justin: Quer dormir?
Você: Aham. 
Justin: Então tá, boa noite, dorme com os anjinhos, te amo. 
Você: Boa noite amor, dorme bem, eu também te amo. Hey, lembra que amanhã é meu aniversário?
Justin: Não, eu não lembro, porque você nunca me falou.
Você: Ah, então, amanhã é meu aniversário. 
Justin: Ok, amanhã agente se o que agente faz. 
    - Dou um beijo no Justin e nós dormimos- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário