terça-feira, 20 de março de 2012

2° Capítulo '' I Love You The Way You Are '' - 2° Temporada

      Eu acordei com o Justin fazendo carinho o meu rosto, e ele me beijou, falou bom dia pra mim e tals, depois ele foi tomar banho e eu fui pro meu quarto tomar banho também, abria porta, fui pro banheiro, tomei meu banho, vesti uma roupa, penteei meu cabelo, passei um pouco de maquiagem e fui tomar café da manhã com o Justin (nem usei vírgula agora né? kk) Quando sai do quarto, Demi e Caitlin estavão entrando no elevador.


Você: Oi meninaaaas! 
Caitlin: Oi amigaaaaaa!
Demi: Oi linda, tudo bom?
Você: Estou ótima!
Caitlin: Nossa, que animação SeuNome, o que você tem?
Você: Hoje é meu aniversário! 
Demi: Ah, feliz aniversário amiga, tudo de bom pra você viu?  - Demi me dá um abraço,
Você: Brigada Demi linda!
Caitlin: Feliz aniversário linda, tudo de bom também! - Abraço. 
Demi: Então, o que agente vai fazer hoje?
Caitlin: Então, eu não sei. 
Você: Eu não gosto de festa de aniversário pra mim, tenho vergonha. 
Caitlin: Ah amiga, sério?
Você: É, sério. Vamos tomar café que o Justin já está me esperando lá em baixo.


   Nós descemos, Chaz, Ryan, Chris e Justin estavão juntos em uma mesa, pegamos três cadeiras e sentamos na mesmo mesa que eles estavão, Caitlin falou pra todo mundo que era o meu aniversário e todo mundo começou a cantar parabéns pra mim, figuei morrendo de vergonha, quando acabaram, cada um dos meninos me deu um abraço *-* ont! Justin me deu um abraço, me beijou, deu outro abraço. Depois a minha mãe me chama e eu vou lá. 


                      JustinON


    Enquanto a SeuNome foi conversar com a mãe dela, tive a ideia de fazer uma festa surpresa pra ela.


Justin: Que tal agente fazer uma festa surpresa para a SeuNome? 
Chaz: Boa ideia, mais aonde?
Justin: Eu tenho uma casa aqui, e não fica muito longe daqui.
Ryan: E porque você não tá lá?
Justin: Eu não ia ficar lá sozinho. 
Caitlin: Então, boa ideia mesmo.
Demi: Se agente for fazer mesmo essa festa, agente tem que ir logo, por que é muita coisa pra fazer. 
Ryan: E como que agente vai ''despistar'' ela? 
Caitlin: Do que eu tava escutando ali, ela tá falando em fazer comprar com a mãe dela e almoçar com ela. 
Demi: Será? 
Justin: Gente, silencio, a SeuNome tá vindo. 
         Você chega...


Você: Estavam falando do que?
Demi: Nada de interessante. 
Justin: O que sua mãe queria?
Você: Me dá os parabéns, vou almoçar com ela hoje, e depois fazer compras. 
  ~Justin e Chaz se olham e dão um sorisso~
Você: Porque vocês se olharam e deram um sorisso?
Justin: Não sei. 
Você: Hum, não sabe, sei.
    ~Sua mãe te chama de novo~
Você: Minha mãe está me chamando de novo, to indo lá. 
      [...]
Justin: Então... vamos continuar conversando sobre o aniversário da SeuNome.



Nenhum comentário:

Postar um comentário