quarta-feira, 21 de março de 2012

3° Capítulo '' I Love You The Way You Are '' - 2° Temporada

                                        JustinON


     Preparamos tudo para o aniversário da SeuNome, acho que vai dar certo, vai ficar legal, e ela vai ficar muito feliz com uma festa surpresa. Deu tudo certo porque ela foi almoçar e depois foi fazer contras com a mãe dela, já era 9:00 horas da noite.


Justin: Acho que é bom já mandar a mensagem pra ela né?
Caitlin: É, acho bom mandar agora.
Demi: O que vai mandar?
Justin: Vou inventar alguma coisa, mandar o nome da rua e tals. 
Demi: Ok, legal, vai manda ai. 
    Justin manda a mensagem. 
Justin: Pronto, mandei. 


                           VocêON


     É, passei a tarde toda fazendo comprar e com a minha mãe, tinha chegado no hotel e fui procurar o pessoal, não achei ninguém, perguntei para o Kenny se tinha visto eles e ele falou que não viu, fui procurar a minha mãe e também não achei ela, minha mãe some tão derre pente. Depois fui tomar banho e quando sai do banheiro para me vestir, tinha uma mensagem no meu celular escrita assim: " Amor, vem logo pra cá, a Demi caiu da escada e sofreu um acidente, estão todo mundo aqui, o meu motorista vai estar te esperando lá em baixo, ele sabe pra onde te levar" Tipo, fiquei muito preocupada e me vesti rápido
 

     Desci muito rápido lá pra baixo, o motorista realmente estava lá, entrei no carro e ele me levou para aonde o Justin estava. 


Você: Aonde o Justin está?
Motorista: Está na casa dele.
Você: Que casa?
Motorista: A casa que ele tem aqui.
Você: E porque ele está lá?
Motorista: Eu não sei. Chegamos na casa.
Você: Que casa?
Motorista: Aquela casa bonita. E você faz muitas perguntas. 
Você: Ai meu deus, que casa lindaaaaaaaa.
Tumblr_m0fo21fna51r010fmo1_500_large 

Motorista: É, muito bonita.
Você: Mais as luzes estão todas desligadas.
Motorista: Bate na porta e vê se tem algum.


                             JustinON


     Ficamos esperando ela chegar, não demorou muito nós vimos o carro chegando.


Justin: Ela tá chegando, desliga as luzes.
Chaz: Pronto, desliguei todas. 


                            VocêON


      Fui até a porta e toquei a campainha, ninguém atendeu, abri a porta e ela estava aberta, entrei, liguei a luz e...


TODOMUNDO: SURPRESAAAAAAAAAA!! PARABÉNS PRA VOCÊ... 
    Cantaram a música todinha pra mim, e tipo, eu estava super assustada, com cara de boba, mais estava feliz e sem palavras.
Você: Aaaaaaaaaah que tudo gente, brigada, não sei nem o que falar. Demi, Caitlin, por que não me falaram? 
Caitlin: Era surpresa né, não podia falar. 
Você: Tem várias pessoas aqui e eu só conheço a metade. (risosi)


     Foi uma surpresa e tanto, adorei a surpresa, adorei a festa, adorei tudo e ganhei vários presentes. Justin me deu um Iphone, e foi a mesma foi que um dia ele deu pra Selena, foi a única coisa que não foi legal, mais amei o presente dele. Dançamos, comemos, bebemos, conversamos, foi uma noite muito louca, já tinha ido todo mundo embora, menos nós, que ficamos na casa e revolvemos dormir lá mesmo. Justin mandou ir buscar umas roupas para mim, e eles já tinham trazido as roupas deles. Os meninos ficaram bêbados e o mais bêbado era o Justin. 


Ryan: Vou buscar mais cerveja pra mim, alguém quer?
Justin: Eu quero.
Você: Não, não quer não, já bebeu demais e agora a gente vai dormir. E Ryan chega de cerveja, você não acha que já basta não?
Justin: Dormir não.
Ryan: Não chega de cerveja. 
Caitlin: É melhor parar mesmo meninos, vamos dormir, sério. 
Você: Vamos sim, já são quase 5:00 horas da manhã.
Chaz: Nem to ligando pra horas.
Você: Para gente, vamos dormir, é sério.
Demi: Eu já to morrendo de sono, vou dormir, tchau, boa noite.
Você e Justin: Boa noite.

2 comentários:

  1. leitora nova aki amei,continua señ vc me mata

    ResponderExcluir
  2. OIIIIIIIIIIIIIIIIIIII LEITORA NOVA *-* CONTINUA LOGO! AMOR PODE DIVULGAR OU SEGUIR O BLOG? http://imaginebeliebervceojus.blogspot.com.br/ SE SEGUIR ME AVISA QUE EU SIGO DE VOLTA! :)

    ResponderExcluir