quinta-feira, 1 de março de 2012

29° Capítulo '' I Love You The Way You Are '' - 1° Temporada

    O Boliche não ficava muito perto dali.... Toda hora o Justin ficava me encarando, odeio isso, me incomodava. 


Você: O que é? Tá me olhando porque?
Justin: Não pode mais te olhar?
Você: Pode, mais não assim né. 
Justin: Ok. Parei de ter olhar.


   Ficamos calados até chegar lá, Chaz e Ryan ficavam jogando um jogo pelo celular, dois bobos.
                                    [...]


   Quando chegamos lá, Justin estacionou o carro e entramos no boliche... já estava anoitecendo e estava ficando frio também, Justin me deu a blusa de frio dele (awwwww') 


   Todos estavam juntos novamente, entramos no boliche e fomos pegamos os nossos tênis especiais para jogar boliche, tá, fizemos lá as coisas que precisa fazer no negocio de boliche e fomos jogar. Chaz era o primerio a jogar, depois Justin, Ryan, Você, Caitlin, Alfredo e por último Chris. 


Chaz: Lá vou eu. 
Justin: Tomara que você não faça Strike. - Chaz joga a bola de boliche. 
Chaz: Aaaaaaaaaaaaaaah, só faltou dois pinos. 
Justin: Hahaha, agora é minha vez. -  ele Joga a bola de boliche. Strikeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, toma Chaz. 


   Então... nós continuamos a jogar, Ryan estava em primeiro, segundo Justin, e eu era a pior jogadora de boliche, estava por última. Minutos depois, eu e Caitlin nos cansamos de jogar e fomos no banheiro.


Você: Como esses meninos gostam de competir viu.
Caitlin: Né. SeuNome, cadê o banheiro?
Você: Eu nunca vim aqui, nem eu sei. (risos)
Caitlin: Agente vai ter que perguntar pra alguém. 
Você: Pergunta para aquela garota baixinha que está ali. 
Caitlin: Tá, vamos lá. - Nós samos até a menina. - Por favor, você poderia me di... ai meu deus, Demi Lovato, que linda.
Você: Eu não acredito, meu deus, Demi Lovato. 
Demi: Oi meninas, é sou eu, Demi Lovato. 
Você: Ai que linda você.
Demi: Brigada lindas, você que são. É, eu te conheço sabia? - Apontando para Caitlin.
Caitlin: É, você me conhece, eu já fui em um show seu e tirei uma foto com você.
Demi: É verdade. E você? Como é seu nome?
Você: Meu nome é FalaSeuNome. Sou a amiga da Caitlin. 
Demi: Ah que legal, prazer SeuNome. Estão aqui com quem?
Você: Com o Justin Bieber e os amigos dele.
Demi: Sério? O Que vocês são dele?
Caitlin: A SeuNome é namorada dele e eu sou amiga.
Demi: Hã? Você está namorando com o Justin SeuNome? Ah, parabéns. 
Você: É... Brigada. 
Demi: No começa da conversa você iam me perguntar alguma coisa né?
Caitlin: Ah é, agente ia perguntar onde é o banheiro.
Demi: Seu eu falasse que eu também não sei, você acreditam? 
Você: Acreditamos, vamos ter que procurar, não deve ser tão difícil. 


---------------------------------------------------------------------------------------
   Escola, odeio escola, culpa dela ela está me impedindo de escrever a minha Imagine Belieber em paz ): Muita lição, trabalho, etc. Então... por isso que eu passei esses dias sem postas, desculpa mesmo minhas leitoras, sempre que tiver uma hora vaga, eu posto, e os capitulos vão ficar um pouquinho menor (: tiau, 2beijos. 

Um comentário: