segunda-feira, 5 de março de 2012

30° Capítulo '' I Love You The Way You Are '' - 1° Temporada

     Nós três somos procurar o banheiro e agente só virou uma parede e já era o banheiro... a coisa mais fácil do mundo.  Eu e Caitlin já tinhamos conversado bastante com Demi, ela é super legal e com muito conhecidência, a Demi estava hospedada no mesmo hotel que eu, é. Lógico né, é o hotel mais chique de Hollywood, todos os famosos ficam hospedados lá. 


   Ela iria ficar por lá uma semana, uma semana de férias. Ela falou que gostou muito da gente, somos lindas e tals. Apresentou o pessoal da equipe dela e todos são muito legais, passamos o resto do dia com a Demi, os meninos decidiram ir embora e eu e Caitlin fomos embora junto com a Demi. Já tinhamos chegado no hotel e Demi já tinha ido pro seu quarto.


Caitlin: Ela gostou mesmo da gente. (risos)
Você: É, (risos) mais ela é uma linda.
Caitlin: Muito legal.
    Ryan chega e fala
Ryan: Ela é gostosa.
Você: Ryaaaan.
Ryan: O que?
Catlin: Sai daqui vai.
Ryan: Ok, to indo, tchau, boa noite para vocês. 
Você: Boa noite Ryan! Cait, estou indo pra meu quarto, estou com sono, boa noite.
Caitlin: Ok amiga, boa noite, dorme bem.
Você: Você também.


   
   ~le eu entrando no quarto~ (hahaparei). Estava super cansada, passei o dia todo fora, estava até sem vontade de tomar banho, mais tinha né, já tinha suado bastante lá no parque. Já que estava com sono, deitei um pouquinho da cama, quando Justin bate na porta. 


Justin: Amor?
Você: Oi, pode entrar! - Justin entra.



Justin: Tá tudo bem com você?
Você: Tá sim, porque?
Justin: Ta com cara de triste.
Você: Por que eu estaria triste?
Justin: Não sei. Você tem seus motivos.
Você: Tenho?
Justin: Ok, deixa isso pra lá.
Você: É, é melhor.
Justin: Quer me contar?
Você: O que?
Justin: ...
Você: Será que devo?
Justin: Concerteza, não é legal ficar guardando os segredos só para si mesmo. 
Você: Ok, eu estava vindo pra cá pegar as chaves, ai o Zayn...
Justin: Foi ele? Filho de uma puta, vou matar aquele garoto véi!!!
Você: Por isso que eu não queria te contar.
Justin: Continua...


    Então... contei toda a história pra ele, começei a chorar, ele me abraçou, me beijou e tals.


                          JustinON


   Aquele meninos é sem noção? Quem é ele para entrar no quarto da MINHA NAMORADA e falar pra ela que ela tem que me largar e ficar com ele? Quem é ele para deixar o braço dela roxo? Quem é ele pra falar que vai me bater? Ele não tem nenhuma moral pra isso! Esse garoto estava bêbado, ele é louco!


Justin: Ele fez isso tudo?
Você: Fez.
Justin: Agora ele vai ver, agora é minha vez de falar poucas e boas pra ele.


----------------------------------------------------------------------------------------
   Vocês ficam com raiva de mim né? É eu sei. Eu sei que não estou me dedicando a escrever a minha Imagine Belieber, mais de hoje em diante, EU JURO que todo dia eu vou postar um Capítulo, e se eu não postar, vocês podem me xingar ok? E se eu não postar estou fazendo algum trabalho para a escola e tals. Então né... Por aqui, acaba a primeira temporada! C'MON PARA A SEGUNDA TEMPORADA *-* haha, beijos, amo vocês <3

Um comentário:

  1. Hey, Juliana, quando postar algum coméntario, se você tiver twitter, deixa pra mim? thank you (: beijos!

    ResponderExcluir